Ceará

Policiais do núcleo de homicídios de Sobral prendem homicida na Cidade de Viçosa do Ceará

O Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral, cumpriu na tarde desta segunda-feira (22), por volta de 13:00 horas, o mandado de prisão em desfavor de Orlando Sousa Silva, acusado de cometer dois homicídios no ano de 2018. A prisão foi realizada na zona rural da cidade de viçosa do Ceará, na localidade de Quatiguaba.
Depois de um intenso trabalho de investigação, pois após cometer os homicídios, o acusado havia se evadido deste município. O núcleo de homicídios informa que ao chegar ao local, Orlando encontrava-se em uma residência que já era bastante conhecida pelo policiamento daquela cidade, sendo inclusive um local que servia de esconderijo para meliantes daquela região.
No momento da prisão, os policiais encontraram bastante dificuldade para chegar ao local, pois haviam barricadas para impedir a aproximação da polícia. Orlando foi preso nesta ocasião pelo homicídio de Francisco Daniel da Silva Ferreira, morto no dia 27/07/2018 na Avenida Senador José Ermírio de Moraes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.