Brasil

Preocupada com a doença da Simaria, Simone manda recado para a irmã e comove

Simaria, como já noticiado aqui pelo TV Foco, teve que se afastar novamente dos palcos por conta de uma doença. Devido a isso, os shows da dupla foram interrompidos pelos próximos meses. Nesta terça-feira, 02 de outubro, Simone mandou um recado especial para a irmã.
A cantora compartilhou uma homenagem uma montagem que simula uma conversa emocionante das duas com Deus: “Diz para ela que eu a amo muito e que vai ficar tudo bem”. Ele, portanto, responde, supostamente: “Ela já sabe de tudo isso, minha amada filha”.

Simaria então diz: “Obrigada, Deus”. Na parte destinada aos comentários, os fãs deixaram várias mensagens de carinho. Vale lembrar que a cantora já havia sido afastada dos palcos no início do ano. Por recomendação médica foi feita uma nova pausa na carreira para cuidar da saúde.
REVELAÇÕES
Simone e Simaria participaram de um bate-papo bem descontraído com Matheus Mazzafera para o canal no YouTube. Durante a conversa, as duas irmãs tinham que falar se sua primeira vez em diversos assuntos. Sempre bem-humoradas, as duas levaram a situação da melhor forma que puderam.
“Beijei pela primeira vez com 11 anos, lá na minha cidade. Foi bom demais”, disse Simone. “Queria beijar com 15 anos, mas não aguentei, beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo, com medo. E fiquei com nojo de uma língua raspando na outra”, lembrou Simaria.
O assunto virgindade também entrou em pauta. “Acho que foi com 19 anos”, disse Simaria. “Eu devia ter uns 17, 18. Não lembro, não foi legal”, confessou Simone. Quando questionadas se já haviam beijando uma mulher, Simone foi sincera na resposta. “Mas elas querem me beijar, né?”, disse a cantora sertaneja.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.