Brasil

PRF reforça fiscalização para o feriado de Nossa Senhora Aparecida

Inicia nesta quinta-feira (11), às 9h, a Operação Nossa Senhora Aparecida, com ações de fiscalização e orientação no trânsito durante o feriadão. A operação segue até 23h59 do domingo. Durante o período, haverá reforço do policiamento em locais e horários onde, estatisticamente, há maior incidência de acidentes de trânsito.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ações de combate a infrações vão ser intensificadas, e radares fotográficos e etilômetros vão ser utilizados para coibir comportamentos de risco.
Além do trabalho ostensivo, a PRF vai promover ações educativas, como o Cinema Rodoviário, para conscientizar motoristas e passageiros sobre excesso de velocidade, embriaguez ao volante, ultrapassagens indevidas, e a importância do uso do cinto de segurança, por exemplo. No balanço da operação realizada em 2017 foram registrados 38 acidentes, com 37 pessoas feridas e cinco mortes. Com informações do Diário do Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.