Sobral

Santa Casa de Sobral dá início ao Outubro Rosa com palestra sobre Câncer de Mama e o diagnóstico precoce

Na manhã desta terça-feira (03/10), a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, através do Grupo de Humanização (GH/SCMS), deu início as ações que serão realizadas no hospital durante do Outubro Rosa 2018. Todos os anos, a Santa Casa celebra o Outubro Rosa com ações voltadas para a valorização das suas colaboradoras, e as pacientes em tratamento quimioterápico, além de reforçar a conscientização da prevenção do câncer de mama e o diagnóstico precoce  entre as suas funcionárias.
Na oportunidade, a médica ginecologista-obstetra, Drª Carla Roberta Macedo Profª do Curso de Medicina ad UFC de Sobral), proferiu palestra sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, bem como do câncer de colo uterino. Em um ambiente temático tomado pela delicadeza feminina, além da palestra, houve distribuição de brindes  e ações voltadas para a saúde e beleza e dinâmicas sobre a prevenção do câncer de mama.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.