Brasil

Simone faz último show sem Simaria no Canta Niterói no Rio de Janeiro.

Cantora subiu ao palco sozinha, na noite deste domingo (30), e disse emocionada que não se apresentará mais sem a irmã
Simone Meneses chegou arrasando no Canta Niterói, na noite deste domingo (30), na região metropolitana do Rio de Janeiro. A cantora escolheu um modelito bem sexy para se apresentar no festival, com um a calça de cintura baixa e um blazer aberto, deixando a sua lingerie à mostra e a barriguinha de fora.
No palco, a artista sacudiu o público com os sucessos da dupla Simone & Simaria e fez um desabafo sobre estar cantando sozinha, sem a irmã, que foi afastada novamente do trabalho para tratar sua saúde.  Emocionada, Simone afirmou que esta será a última apresentação dela com a ausência de Simaria.
O Canta Niterói segue firme sendo o maior festival realizado na cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro. Em sua 3ª edição, o público poderá conferir 17 atrações durante 14 horas de música, sem intervalos, no Teatro Popular Niemeyer, desde 10 horas da manhã. Ivete SangaloSimone & SimariaVintage CultureAnittaFerrugemSorriso MarotoDilsinho e Bruninho & Davi são alguns dos nomes confirmados no line-up diverso do evento em 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.