Sobral

Sobrou agora para o secretário de Segurança de Sobral

O vereador e ex-candidato a deputado estadual Sargento Aílton Marcos, levantou uma dúvida sobre o comportamento do secretário da Segurança e Cidadania Erlânio Matoso, durante seu pronunciamento na tribuna do Plenário 5 de Julho, da Câmara de Vereadores, na sessão de terça-feira (30). Sargento Aílton chegou a mostrar a imagem de um contracheque onde revela que o secretário  pode ter recebido mais de 300 mil reais de forma ilegal da prefeitura de Sobral, nos últimos três anos. "O Secretário Municipal de Segurança de Sobral é homem de alta confiança da família FG, e acumula dois cargos públicos de forma indevida", denunciou o vereador Aílton.
No primeiro contracheque apresentado com valor de setembro de 2018, o secretário teria recebido como secretário municipal R$ 8.119,00 e no segundo, como major da PM do Ceará, estaria recebendo de forma indevida pouco mais de R$ 10 mil e ainda estaria acumulando auxílio alimentação. “Só tem direito auxílio alimentação quem está na ativa e a mais de três anos, ele (Erlânio) não está na ativa, e por cima ocupa cargo, onde estaria dando aula na Academia da PM”, denunciou o sargento Aílton.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.