Ceará

Tamboril: Mototaxista é preso acusado de cárcere privado e estupro contra sua própria filha de 9 anos de idade.

Policiais Militares sob o comando do sargento Glaubio Campos e equipe, prenderam no final da manhã desta sexta-feira (19), na Vila São Pedro na cidade de Tamboril, o mototaxista, Antônio Pereira de Araújo Filho, vulgo Farinha Seca, natural de Monsenhor Tabosa, nascido aos 05/11/1963, residente na Vila São Pedro em Tamboril.
Segundo a denúncia ele estava mantendo a filha de 9 anos de idade em cárcere privado e existem denúncias também de que ele estaria abusando sexualmente da própria filha.
Com relação a denúncia de abuso, o fato será apurado, porém, a garota já teria confirmado que era violentada pelo pai.
Farinha Seca é separado, e mora com os três filhos (crianças), sendo dois homens e uma mulher.
O acusado foi autuado em flagrante por cárcere privado e já se encontra recolhido na cadeia pública de Tamboril a disposição da justiça.
Em conversa com a nossa reportagem o acusado negou as acusações.
Já o sargento Glaubio Campos relatou que a criança (vítima), relatou para os PMs que durante a noite era violentada pelo próprio pai, que se levantava durante a madrugada para manter relações com a filha.
Sargento Glaubio Campos lamentou o ocorrido de forma muito triste.
A criança foi encaminhada para o IML para ser submetida a exames.
O acusado é separado da mãe das crianças, e por este motivo vivia sozinho na companhia das crianças.
Sargento Glaubio disse ainda que que o acusado toda vez que saia de casa deixava a residência fechada com o cadeado pelo lado de fora e as crianças presas dentro da casa.
Farinha Seca também vai responder pelo crime de abandono de incapaz.
A ocorrência foi acompanhada pelo conselho tutelar do município de Tamboril.
Farinha Seca é acusado de a muito tempo a traz ter matado o próprio pai e depois ter enterrado, porém sobre essa acusação ele também nega ter matado o seu pai.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.