Ceará

TRE estabelece Lei Seca em 34 cidades do Ceará

É proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, mercantis, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, (TRE/CE), informou nesta quinta-feira (4), que no domingo (7), dia das eleições será proibida a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, mercantis, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público no município de Fortaleza, capital do Ceará, e mais 33 cidades do estado, no horário compreendido entre 0h e 19h do dia 7 de outubro de 2018 (domingo).
Os 17 juízes eleitorais de Fortaleza assinaram hoje uma portaria que estabelece as regras para a venda de bebidas alcoólicas, na Capital, no dia 7/10, primeiro turno das Eleições 2018. A portaria vai ser publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa sexta-feira, 5/10.
Além de Fortaleza, será proibida a venda de bebidas alcoólicas nas seguintes cidades:
Alto Santo
Araripe
Aurora
Barroquinha
Carnaubal
Catunda
Chaval
Crateús
Farias Brito
Granjeiro
Hidrolândia
Ibiapina
Independência
Ipaporanga
Ipu
Iracema
Juazeiro do Norte
Lavras da Mangabeira
Mauriti
Monsenhor Tabosa
Pedra Branca
Pires Ferreira
Potengi
Potiretama
Quixeramobim
Santa Quitéria
São Benedito
São João do Jaguaribe
Tabuleiro do Norte
Tamboril
Trairi
Ubajara
Várzea Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.