Ceará

Trio grava vídeo torturando garota e fazendo apologia ao crime, no interior do Ceará

Tudo começou quando há alguns dias vazou no whatsapp aqui na cidade um vídeo em que uma jovem de 18 anos estava sendo torturada e tendo seus cabelos cortados a faca por alguns elementos que faziam apologia a uma facção criminosa.
A jovem que estava sendo torturada havia chegado de Fortaleza recentemente porque estava tendo uma relação amorosa com um traficante que já está preso. De acordo com as informações a jovem teria traído o traficante e este passou a ameaçá-la de morte mesmo de dentro d cadeia. O Camocim Polícia 24h obteve informações junto à polícia que a tortura seria uma punição à traição.
Já durante a manhã de ontem, terça-feira, 02, familiares da jovem vieram de Fortaleza e foram direto ao Quartel da 3ªCia/3ºBPM para pedir ajuda e encontrar a jovem. Uma equipe do Ronda passou a realizar diligência e logo localizou a garota na casa de uma outra jovem no bairro dos Coqueiros. A garota foi entregue a seus familiares que ficaram de leva-la de volta à capita.
Já durante a tarde, os PM’s do Raio iniciaram as diligências no bairro dos Coqueiros e conseguiram capturar os três elementos que aparecem no vídeo torturando a jovem e fazendo apologia a uma facção criminosa. Para os policiais os indivíduos disseram que estavam arrependidos e que não eram de facção. Teriam dito ainda que o crime não compensa, que iriam mudar de vida que aqui em Camocim quem dita as ordens é a Polícia Militar. Após os procedimentos os indivíduos foram liberados e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.