Ceará

Tristeza na imprensa do Ceará: Morre neste sábado radialista Luiz Carlos Amaral

O radialista Luiz Carlos Amaral morreu ontem (27). Ele foi atropelado por uma moto, ontem, e não resistiu. Seu corpo está no IML, esperando a liberação para o velório e sepultamento amanhã.
Luiz trabalhou por muitos anos na Rádio Verdes Mares, como locutor e narrador esportivo da equipe do Gomes Farias.
Em tempo
Uma perda para a imprensa cearense.

2 comentários:

  1. 06.01.2018
    O DEUS DA BÍBLIA, DEUS DOS CRIMINOSOS, DEUS DAS VÍTIMAS DOS ASSASSINOS, DOS GENOCIDAS E DO CRIMINOSOS DE GUERRA. Esse tal de Jeová e seu filho Jesus Cristo sãos as figuras mitológicas mais misteriosas do universo, que, de fato, se tornaram super reais no Brasil. Tanto o Pai, quanto o Filho, quanto o Espírito Santo adoram proteger, patrocinar, abençoar e dar poder e riqueza a criminosos. São incontáveis os criminosos abençoados. Moisés e Josué, por exemplo, eram dois criminosos de guerra, exterminavam tudo e todos que não rezassem por suas cartilhas; homens, mulheres, crianças, não ficava ninguém vivo. David era um genocida sanguinário, não se contentava em matar os inimigos. Cortou 200 pênis, só numa batalha, para poder ficar com a filha do rei. Mais adiante mandou seu mais fiel general para a morte certa, propositalmente, para ficar com a mulher dele, Betsabá. No Novo Testamento, Paulo, fundador da Igreja Primitiva Cristã, assassinou a sangue frio um casal de simpatizantes da milícia cristã, só porque não doaram todo o seu dinheiro para a causa. Episódio muito semelhante com aqueles que os milicianos do Rio de Janeiro praticam, extorquindo o povo das favelas em tudo que podem e que não podem. Enfim, eu acho que os ministros do Supremo Tribunal Federal brasileiro, da Nova República das Diretas-Já, se inspiraram na Bíblia, no seu amor por criminosos. A Igreja Universal do Reino de Deus (?) também adora criminosos. São incontáveis os relatos de assassinos e facínoras que recebem as graças do Deus da Universal e do Bispo Macedo. Com o apoio psicológico de Jeová eles não somente conseguem se livrar das grades, mesmo que tenham recebido penas de 100, 150, 200 anos de cadeia. Além disso, Jeová os ajuda a se tornarem milionários, com empresas, carros e motos de luxo, às dezenas. Eu só não sei se as vítimas de criminosos, quando frequentam a Fogueira Santa e outros cultos da Universal sabem quem está sentado ao seu lado. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  2. Meu mais profundo pesar à família e entes queridos do radialista. Mesmo que o motoqueiro seja culpado, não será punido. País judaico-cristão, país da corrupção, dos assassinatos e da impunidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.