Mundo

Venezuela de Nicolás Maduro manda recado para o eleito Bolsonaro

“Que prevaleça a livre autodeterminação dos povos e a não ingerência nos assuntos internos”, disse o país vizinho em comunicado
Após a vitória de Jair Bolsonaro na eleição presidencial do Brasil, o chanceler venezuelano Jorge Arreaza divulgou no Twitter um comunicado com uma mensagem do presidente Nicolás Maduro ao capitão reformado do Exército brasileiro.
"O governo bolivariano aproveita a ocasião para exortar o novo presidente eleito do Brasil a retomar, como países vizinhos, o caminho das relações diplomáticas de respeito, harmonia, progresso e integração regional, pelo bem-estar dos nossos povos", diz o documento.
No comunicado, o governo de Maduro defende o compromisso de cooperação entre os dois países e pede ainda a não interferência em assuntos internos.
"Continuar trabalhando de mãos dadas com o povo brasileiro irmão por um mundo mais justo, multicêntrico e pluripolar, em que prevaleça a livre autodeterminação dos povos e a não ingerência nos assuntos internos".
View image on Twitter
El Presidente de la República Bolivariana de Venezuela @NicolasMaduro, extiende sus felicitaciones al pueblo del Brasil, por la celebración cívica de la 2da vuelta electoral, en la que resultó favorecido @jairbolsonaro como Presidente Electo de ese hermano país.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.