Ceará

Violência deixa rastro de sangue no feriadão no Ceará, com 55 mortos em assassinatos e acidentes de trânsito

Cinquenta e cinco pessoas morreram de forma violenta no fim de semana prolongado no estado do Ceará. O feriadão de Nossa Senhora Aparecida deixou 38 pessoas assassinadas e outras 17 mortas em acidentes de trânsito. A maioria dos óbitos de causas violentas aconteceu no Interior, com 37 vítimas.
Em Fortaleza, sete pessoas foram mortas no intervalo entre a noite de quinta-feira (início da Operação Aparecida) e a noite do domingo (14). Os crimes ocorreram nos bairros Messejana, Bom Jardim (3 casos), Lagoa Redonda, Dom Lustosa e Jangurussu.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram 11 homicídios nos seguintes Municípios: Caucaia (4 crimes), Pacatuba (3), Aquiraz (2), Chorozinho e Maranguape.
No Interior Norte, 11 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Sobral (4), Santa Quitéria (2), Mulungu, Santana do Acaraú, Itarema, Ipu e Itapipoca.
No Interior Sul, foram nove assassinatos nos seguintes Municípios: Ocara (duplo achado de cadáveres), Mauriti, Morada Nova, Russas, Acopiara, Limoeiro do Norte, Beberibe e Quixadá.
Acidentes fatais
Dezessete pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito no Interior cearense. A maioria absoluta dos sinistros envolveu o uso de motocicletas.
Os acidentes fatais ocorreram nos seguintes Municípios: Palhano (dois mortos), Tauá (2), Tabuleiro do Norte (2), Russas (2), Assaré, Lavras da Mangabeira, Crateús, Quixeramobim, Brejo Santo, Várzea Alegre, Caririaçu, Acopiara e Porteiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.