Brasil

Anitta divulga cenas de seu novo clipe em que aparece nua

No vídeo da música "Veneno", a cantora também gravou cenas cobertas por cobras.
Anitta, 25, divulgou nesta quinta-feira (8) algumas cenas de seu novo clipe, da música "Veneno". Em uma série de vídeos e imagens publicados em seu perfil do Instagram, a cantora aparece interagindo com  cobras e, em uma foto, aparece no chão, nua e com o corpo coberto por cobras.
O clipe com os répteis é um desafio para a cantora, que já revelou ter medo do animal nas gravações de "Is That For Me", na Amazônia, e "Sua Cara".
A nova música será em espanhol, idioma no qual a cantora tem apostado. Seu último hit nessa língua, "Medicina", venceu o prêmio de melhor videoclipe no Latin American Awards 2018.
A canção tem um vídeo ousado, com cenas gravadas em diversas partes do mundo, e mostra jovens e crianças dançando ao som da música de Anitta. Lançado em julho deste ano, o videoclipe tem mais de 98 milhões de visualizações no YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.