Sobral

Após 21 anos na rádio Paraíso FM, humorista Tupinambá Marques vai para a Tupinambá FM de Sobral.

O humorista e radialista Tupinambá Marques, o nosso amigo Babá, troca de rádio, após 21 anos fazendo humor na Rádio Paraíso FM de Sobral. Segundo informou em sua página no Facebook, o programa Sábado de Todas as Maneiras deve estrear dia 1º de dezembro, na Rádio Tupinambá FM de Sobral.
Veja o que escreveu Tupinambá Marques no seu Facebook:
Meus amigos meu sentimento é de GRATIDÃO, depois de ter passado 21 anos e 10 meses na Rádio Paraiso FM 101,1, agradeço a todos que fizeram e fazem a Paraiso, desde o início quando o proprietário era o Deputado Moésio Loiola, depois Franzé Loiola, Carolino Soares e os atuais Oscar Rodrigues e o deputado Moses Rodrigues. Passei por vários diretores, aos atuais Islana, Elieuda e meu amigo Lew Vasconcelos, os quais agradeço a atenção de todos, ao meu amigo Ismael Farias, esse grande operador que faz as edições da rádio.
Em nome de seu JOÃO VIGILANTE, abraço a todos que fazem a segurança da emissora, e que tive o prazer de conhecer no período que aqui passei. Não gosto muito de despedidas, no momento em que me despedia no ar ontem ao final do meu programa, tive que engolir o choro algumas vezes.
Agradeço a Rádio Paraiso FM 101,1, pois foi aqui que conquistei meu espaço na radiofonia sobralense, fazendo rádio de modo leve, tentando suavizar as intemperes da vida produzindo e apresentando um HUMOR CRÍTICO E INTELIGENTE DE TODAS AS MANEIRAS. Não quero dizer adeus, mas um tchau a todos. Obrigado de coração a família PARAISO!!!
O Sábado de Todas as Maneiras estreia sábado dia 1º de dezembro na Tupinamba FM 100,3, no mesmo horário de sempre, espero contar com todos…um grande beijo, um forte abraço e que Deus nos abençoe!
Sobral Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.