Brasil

Após negar crise no casamento, Juju Salimeni e Felipe Franco confirmam a separação

Nos últimos meses surgiram alguns boatos na mídia dando conta de uma crise no casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco. Os dois famosos vieram a público negar a situação. A história, pelo visto, era realmente verdade e a própria assessoria de imprensa da modelo confirmou o fim do relacionamento.
Juju Salimeni e Felipe Franco estavam juntos há 13 anos e trocaram alianças pela primeira vez em 2015 na paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Eles chegaram a se separar em 2017, mas reataram pouco tempo depois. Em setembro deste ano, os dois haviam renovado os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Justamente durante uma viagem ao país, surgiu na mídia a notícia sobre o suposto barraco protagonizado pelo casal fitness. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, os dois tiveram um grande desentendimento no meio da rua. A polícia teria sido chamada para intervir na discussão de Felipe Franco e Juju Salimeni.
Os ânimos ficaram exaltados, mas não houve agressão física. Com toda a confusão, eles foram chamados pelos donos da casa em que estavam, que pediram para que saíssem da residência após o tumulto. Depois do atrito e que a notícia se espalhou, Juju Salimeni resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Se o barraco foi tão grande, por que não filmaram?”, disparou a modelo. No ano passado eles ficaram alguns meses separados após uma traição de Felipe Franco, a ex-Panicat perdoou.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.