Brasil

Casada com Kaká Diniz, Simone abre o jogo e revela planos de nova gravidez

Simone, que faz dupla coma irmã Simaria, deu algumas entrevistas falando sobre o seu desejo em se tornar mãe novamente. A cantora, pelo visto, não estava brincando e voltou a falar sobre o assunto. Casada com Kaká Diniz e mãe do pequeno Henry, de quatro anos, a beldade pensa em ampliar a família.
“O meu marido me pede muito outro bebê, mas a gente trabalha muito. Agora que eu consegui parar um pouco por causa do problema da Simaria. Eu tive que parar, sofri muito com essa parada, mas foi bom porque estava precisando descansar um pouquinho”, contou Simone.
No entanto, um dos empecilhos acaba sendo a carreira agitada da cantora. “Eu vou pensar nessa possibilidade direitinho de ter filho, porque a gente viaja bastante, e acaba que a gente tem que deixar nossos sonhos para trás. Tenho o privilégio de poder esperar um pouquinho por conta da minha idade”, disse ela.
E continuou: “O Henry está em uma fase tão bacana. É tão bom curtir meu filho, as brincadeiras dele, as coisas que ele faz, está tão gostoso… Mas existe sim a possibilidade de ter um próximo bebê. Eu comprei até um sapatinho de menina. Vamos ver se eu crio coragem”. Será que vem um novo herdeiro?
NOVA REALIDADE
Simone e Simaria anunciaram há algumas semanas uma nova pausa na carreira e suspenderam os shows da dupla pelos próximos meses. Afastadas dos palcos e sem muitas coisas para fazerem, a dupla tem aparecido na web protagonizando alguns momentos no mínimo inusitados.
Neste domingo, 29 de outubro, Simone aproveitou o momento com o filho Henry, de 04 anos, para lavar um dos carros da família. A cantora publicou um vídeo do menino comentando a atividade e, em seguida, falou sobre a escolha de brincar com água no dia quente e ensolarado em Fortaleza.
“Vamos lavar o carro. A gente fica procurando alguma coisa para fazer, porque não estou trabalhando”, disse ela. Recentemente, enquanto andavam na rua com Henry, Simone flagrou o momento em que o garoto encontrou uma loja na qual havia um outdoor enorme com uma foto dela.
Carinhoso, Henry tratou de abraçar e beijar, assim que reconheceu que era sua mãe. Nessa semana, a cantora também compartilhou outros momentos com o filho. Em um deles, os dois aparecem se divertindo na piscina. Na ocasião, ela até chegou a brincar com as gordurinhas localizadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.