Ceará

Ceará empata com o Fluminense e se afasta do Z4

O Ceará empatou com o Fluminense pelo placar de 0 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira (19), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e conseguiu de afastar da zona de rebaixamento da série A do Campeonato Brasileiro.
Com esse empate o Ceará ganhou 1 ponto e chegou aos 39, ganhando assim mais duas posições na classificação. O alvinegro entrou em campo ocupando a 16ª posição e saiu de campo na 14ª colocação. O Fluminense caiu uma posição na tabela da competição, agora ocupa a 13ª posição com 42 pontos ganhos.
O Ceará agora se prepara para receber o Paraná, nesta quinta-feira (22), às 20 horas (horário cearense), na Arena Castelão. O Tricolor das Laranjeiras, também entra em campo na quinta-feira (22), às 20 horas (horário cearense), onde enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova.
CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.