Ceará

Ceará terá 443 vagas no Programa Mais Médicos

O Estado do Ceará terá 443 vagas disponíveis para serem preenchidas por médicos formados com CRM Brasil ou com diploma revalidado no país. Dessas vagas, 4 serão destinadas para os Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI) do Ceará. Ainda não foi divulgado a quantidade de vagas por município.
O número de vagas no Estado representa 5,2% do total das 8.517 que foram disponibilizadas para profissionais de 2.824 municípios do Brasil, além de 34 DSEIs. Antes, estas vagas eram ocupadas por médicos da cooperação com Cuba.
O novo edital do Programa Mais Médicos será publicado no Diário Ofical da União nesta terça-feira (20). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (19) pelo ministro da Saúde, Gilberto Occhi
As inscrições para o programa começam a partir das 8h desta quarta-feira (21) e seguem até o dia 25 deste de novembro. Os profissionais podem se inscrever por meio do site maismedicos.gov.br. O início das atividades está previsto para o dia 3 de dezembro deste ano.
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.