Brasil

Com medo de perder audiência, Record toma decisão e volta com famoso programa

Atualmente feliz com os índices conquistados pelo reality show A Fazenda, a Record TV já começa a se preocupar. Com a reta final do programa, que se encerrará em dezembro, a emissora ainda não sabe o que fazer para manter números registrados pelo programa.
No entanto, já é certa a volta do Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles. A atração vai voltar inédito agora em janeiro, como informa o jornalista Flávio Ricco. Para isso, a emissora está contratado mais integrantes para aumentar a equipe e, consequentemente, intensificar os trabalhos.
A decisão de retomar o “RRI”, no ano que vem, também está ligada ao fato de suas reprises sempre atingirem bons índices de audiência. A atração jornalística alcança médias de até 6 pontos na Grande São Paulo mesmo quando exibido nas madrugadas.
Além disso, o programa conquistou vários prêmios por suas reportagens, incluindo fora daqui, como o “Rei da Espanha”, em 2016, quando competiu com trabalhos de outros 34 países.
GLOBO PRETENDE TIRAR MION E PORCHAT DA RECORD
O jornalista Daniel Castro do Notícias da TV noticiou que a Globo pretende fazer uma tacada histórica em relação aos apresentadores Marcos Mion e Fábio Porchat da Record. Segundo o que foi apurado, a emissora carioca está de olho no passe dos dois apresentadores. Fábio Porchat já deixou claro que não vai renovar com a Record e assinou com a GNT do grupo Globo, já Marcos Mion tem se destacado e sido bastante elogiado por conta dos trabalhos realizados no comando da Fazenda 10.
Vale dizer, que Porchat ainda poderá integrar um projeto de humor no núcleo de Marcius Melhem em 2019. A Globo estaria pensando em renovar o seu time de apresentadores e a ideia é fazer uma proposta para Marcos Mion, já que o contrato dele chegará ao fim em dezembro deste ano.
Mion tem uma boa comunicação com o público jovem, o qual a Globo tem mirado em seus novos projetos, e seu contrato com a Record também vencerá no final deste ano. No Legendários, Marcos Mion foi responsável por fazer a Globo inverter o Altas Horas com o Supercine, programação que segue até hoje.
Jornalista Daniel Castro, Notícias da TV.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.