Brasil

Cotado para cargo em ministério, Theophilo se reúne com Moro

O ex-candidato a governador do Ceará pelo PSDB, general Theophilo, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (29) com o futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro. A reunião aconteceu na sede do governo de transição, que funciona no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.
Segundo fontes da equipe de transição, o general Theophilo é cotado para assumir um cargo na pasta de Moro.
Ao deixar o local, o general reformado foi questionado por uma equipe do Sistema Verdes Mares sobre a possibilidade de ocupar uma posição no Ministério da Justiça do próximo governo. Ele respondeu que o encontro foi apenas uma conversa e nada foi acertado.
"Não sei de nada não. Quando souber, aviso vocês... terão prioridade, mas por enquanto não sei de nada não", disse Theophilo ao deixar o CCBB.
O tucano ainda disse que a conversa serviu para que o futuro ministro pudesse conhecê-lo.
"Ele é um homem muito sério, muito dedicado. Ele avalia muito a vida de quem vai trabalhar com ele", disse ao se referir a Sérgio Moro.
"Esse processo faz parte do governo Bolsonaro, então vamos deixar na mão deles", finalizou o general.
O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) também participou do encontro.
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.