Educação

Divulgado resultado final da seleção de candidatos para aplicação da avaliação externa

A Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) divulgou, na segunda-feira (29/10), o resultado final da seleção de candidatos para a aplicação da Avaliação Externa 2018.2, no município de Sobral.
Os candidatos selecionados devem entregar a ficha de inscrição assinada e a cópia dos seguintes documentos: comprovante de cadastro no E-Social, RG, CPF, número do PIS, comprovante de escolaridade (certificado de nível médio e/ou comprovante de conclusão de ensino superior e/ou declaração que está cursando nível superior, demonstrando o semestre que está cursando), comprovante de residência, conta bancária (cópia do cartão), preferencialmente Caixa Econômica Federal, currículo atualizado, declaração de conhecimento do objeto do edital; de disponibilidade de horário; e de ausência de parentesco (anexados no edital); e declarações de experiência anexados no ato da inscrição.
A documentação deve ser entregue nos dias 30 e 31 de outubro, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Esfapege, localizada no prédio da Biblioteca Municipal, rua Randal Pompeu, 49 - Centro. 
- Aplicadores da Avaliação (Português e Matemática) - Clique aqui 
- Aplicadores da Avaliação Oral - Clique aqui
- Aplicadores da Avaliação de Escrita Infantil - Clique aqui
- Etiquetadores - Clique aqui 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.