Ceará

Em jogo eletrizante, Ferroviário bate Caucaia e é campeão da Fares Lopes

A Taça Fares Lopes tem um campeão inédito. Depois de vencer o Caucaia por 3 a 1 na tarde deste domingo, 4, o Ferroviário conquistou o torneio pela primeira vez em sua história e completa o ano futebolístico em grande estilo. Depois do acesso à Série C e o título da quarta divisão, o segundo troféu no ano para o Tubarão dá a terceira vaga do futebol cearense na Copa do Brasil em 2019.
Agora os times entram de férias na atual temporada. O Ferroviário comemora o seu segundo título no ano e vai descansar para pensar o ano de 2019, onde estará na terceira divisão do futebol brasileiro e volta a disputar a Copa do Brasil, onde fez história em 2018.
FICHA TÉCNICA DE CAUCAIA 1 X 3 FERROVIÁRIO
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Armando Lopes
Cartões amarelos: Lincoln, Janeudo, Lucas Mendes, Diego Silva, Jean, Edson Cariús, Olávio, Ciel, Diego Silva (2º), Lucas Mendes (2º), Kel Baiano.
Cartões vermelhos: Diego Silva e Lucas Mendes.
Gols: Siloé, min. 16 do 1/T. Edson Cariús, min. 8 do 2/T. Vanderlan, min. 36 do 2/T. Kel Baiano, min. 40 do 2/T.
Caucaia (4-3-3): Rafael; Talisson, Olávio, Luiz Gustavo (Cléo), Elves; Lincoln, Diego Silva, Netinho (Moré); Thiaguinho (Tininho), Vanderlan, Ciel. Técnico: Washington Luiz.
Ferroviário (4-3-3): Gleibson; Lucas Mendes, Afonso, André Lima (Da Silva), Jean; Mazinho, Leanderson, Janeudo; Valdeci (Robson Simplício), Siloé (Kel Baiano), Cariús. Técnico: Marcelo Vilar.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.