Brasil

Eunício contraria segurança de Bolsonaro e manda liberar Imprensa no Plenário

Apesar do pedido da equipe de segurança de Jair Bolsonaro para que a imprensa não pudesse entrar no plenário do Congresso hoje durante a cerimônia dos 30 anos da Constituição, Eunício Oliveira mandou a Polícia do Senado — responsável pela segurança — liberar o acesso nas laterais do plenário.
O presidente do Congresso Nacional Eunício Oliveira (MDB-CE) liberou a presença de jornalistas no plenário da Câmara na manhã desta terça-feira, 6, onde acontece cerimônia em homenagem aos 30 anos de promulgação da Constituição. A decisão contraria pedido da equipe de segurança de Jair Bolsonaro (PSL) que está em Brasília para iniciar os trabalhos de transição de governo e comparece ao evento.
A equipe de Bolsonaro alegou questões de segurança para pedir a restrição. Essa é a primeira viagem do presidente eleito a Brasília após ter vencido o 2º turno no último dia 28 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.