Ceará

Família de Ubajara perde tudo após água da chuva invadir residência

Uma família moradora no Bairro Centro está necessitando da ajuda da população após perder tudo que tinham, na forte chuva que caiu em Ubajara na noite de sábado (24/11). O muro de um terreno nos fundos da casa acumulou uma grande quantidade de água e cedeu, invadindo a residência. A força da água foi tão grande que alguns móveis e eletrodomésticos ficaram destroçados.
No momento do incidente, cinco pessoas estavam em casa, dentre elas três crianças de 9, 5 e 4 anos. “Eu estava na cozinha e só escutei um barulho estrondoso. A água veio levando tudo e minha filha mais nova bebeu muita água com lama, quase se afoga”, contou a professora Cledina Cavalcante.
O servidor público Auriberto Cavalcante estava na sala com as outras duas crianças, mas como a água subiu muito rápido, o sofá ficou na frente da porta impendido de ser aberta. Somente depois de muito esforço ele conseguiu abrir a passagem da sala, e o portão de entrada da residência só foi aberto após a chegada de populares.
“Agradeço a Deus por minha família está bem, mas perdemos tudo o que tínhamos, nunca imaginei passar por uma situação dessa”, desabafa Auriberto.
Como Ajudar
Caso você deseje ajudar a família doando roupas, alimentos e eletrodomésticos, basta encaminhar para a residência provisória na Rua Prudêncio Furtado, próximo a girassol espaço infantil. Caso deseje realizar um depósito ou transferência bancária utilize a seguinte conta:
Banco do Brasil
Agência: 0532-0
Conta Corrente: 7837-9
Antonio Cavalcante
Ubajara Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.