Ceará

Fortaleza tentará renovar contrato de Rogério Ceni por mais dois anos

A renovação de contrato do técnico Rogério Ceni com o Fortaleza voltou a ser assunto nesta sexta-feira (2). Perto do acesso à Série A do Brasileiro, o Leão treina em Goiânia mirando o jogo deste sábado (3) contra o Atlético-GO.
Em solo goiano, o gerente de futebol do clube, Sérgio Papelin, confirmou, em entrevista à Rádio Verdes Mares, que o Tricolor pretende renovar com o treinador por mais dois anos. "A conversa será depois da Série B. O presidente (Marcelo Paz) que vai conduzir" informou Papelin.
A negociação de contratação de Ceni e o Fortaleza ocorreu em novembro do ano passado. No clube, Ceni levou o vice-campeonato estadual e agora está muito perto de subir à elite do futebol nacional com o clube. Ao todo, são 61 pontos somados.
O Fortaleza tem, segundo matemáticos, 99% de chance de acesso. O jogo de sábado contra o Atlético-GO será no Estádio Antônio Accioly, às 17 horas (de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.