Ceará

Jovem morre espancado e baleado em plena avenida de acesso à Arena Castelão

O jovem, identificado apenas por Ernandes, tombou morto após receber tiros à queima-roupa
Briga de torcedores? Latrocínio? Ou execução sumária por conta da guerra de facções? Esta é a dúvida que a Polícia tem na investigação sobre a morte de um jovem, na noite de ontem, em plena Avenida Alberto Craveiro. O crime aconteceu no momento em que a via era ocupada por centenas de torceres, a pé e em veículos, que seguiam para a Arena Castelão. Imagens gravadas por populares mostram o momento em que o rapaz é espancado e, em seguida, atingido a tiros quando já está caído.
A Polícia identificou o jovem apenas por Ernandes. A família informou que o rapaz morava no bairro Mucuripe (Zona Leste) e havia saído de casa dizendo que ia encontrar amigos. Na gravação é possível obervar que o rapaz é cercado por várias pessoas e começa a ser espancado. Por fim, recebe tiros à queima-roupa e morre no local.
A Polícia Militar cercou a área em busca de informações para prender os criminosos, mas não conseguiu êxito. Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram mobilizadas para atender à ocorrência.
Mais crimes
Ainda na noite de ontem, a Polícia registrou outros assassinatos na Capital e Região Metropolitana. No bairro Pici, bandidos mataram um desafeto e trocaram tiros com a Polícia Militar. Duas pessoas morreram e outra ficou ferida. Um suspeito foi preso e uma mulher conseguiu fugir no cerco da PM.
No bairro Alto Alegre, no limite entre Fortaleza e Maracanaú, na RMF, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros. O assassinato aconteceu por volta de 19 horas. A vítima, identificada como Francisco Robério de Souza Camelo, 18 anos.
Sertão
No interior do estado, cinco assassinatos foram registrados nas últimas 24. Os crimes ocorreram nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte, Pacoti, Santana do Acaraú, Palmácia e Acopiara.
Jornalista Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.