Brasil

Marta Suplicy e José Dirceu avaliam que PT e Lula agiram errado com Ciro

Na campanha, o PT trabalhou de uma forma que, ao fim das contas, levou a sigla ao isolamento político. Depois da campanha, o partido se mantém firme no propósito de seguir sem reavaliar suas posições. Petista de origem desde a década de 1980, ex-prefeita e senadora eleita pelo partido, Marta Suplicy, já fora do PT, se tornou uma dura crítica da atitude do PT para com Ciro Gomes.
“O Lula focou na pessoa dele e escanteou de forma vil o Ciro Gomes, que era a candidatura com a qual as esquerdas poderiam talvez ter tido alguma chance”, disse. “Eu própria votei no Ciro, porque achei que ele tinha o melhor discurso. Mas o Lula não permitiu isso. Ali, ele selou o destino das esquerdas.”
Marta tem uma companhia do comandante José Dirceu. Segundo o jornalista Eduardo Barretto, da Crusoé, o petista, em conversa com amigos, reconhece que Marina Silva e Ciro Gomes foram maltratados pelo PT.
Focus.jor

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.