Ceará

Martinópole: Jovem de 22 anos morre vítima de queda de moto na zona rural.

Lamentavelmente mais um jovem perdeu a vida em consequência de um acidente de trânsito ocorrido no município de Martinópolis.
A vítima foi identificada como Allysson Gesney Ferreira Miranda, um estudante de 22 anos que era natural de Uruoca mais que residia na Av. Francisco Ferreira, no Centro de Martinópolis.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à polícia, era por volta das 02h da madrugada deste domingo, 25, quando a vítima trafegava em uma moto Honda Bros preta e vinha de uma festa na localidade de Sítio Bom Lugar, zona rural de Martinópolis, quando perdeu o controle da moto e caiu batendo a cabeça no calçamento. Infelizmente a vítima morreu ali mesmo no local. Os PM’s do destacamento local fizeram o isolamento do local até a chegada da Perfoce que esteve no local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.