Ceará

Milagres-CE, dois assaltantes morrem em troca de tiros com a Polícia Militar

Durante uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos, dois dos infratores morreram no final da noite de ontem(28), em Milagres-CE. As primeiras informações repassadas pela policia militar, são de que indivíduos haviam tomado de assaltos carros em Juazeiro do Norte e quatro dos acusados seguiram com destino a cidade de Milagres aonde por volta das 23 horas, na saída para o Distrito do Rosário, zona urbana roubaram mais um automóvel, este  um VW/Golf Flash, de cor cinza, ano 2006/06, Placa KJC-8723, inscrição de Milagres/CE e fugiram sentido a localidade denominada de Vila Café da Linha por uma estrada carroçável do Sitio Exu.
A polícia ao ser informada do roubo desse último veículo, deu inicio a perseguição aos bandidos vindo a ter êxito na abordagem do veiculo que desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais. Em dado momento, os ocupantes pararam o carro e descerem armados e efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição militar.
No revide a ação agressora dos assaltantes, dois vieram a óbito na troca de tiros com os PMs. Um dos acusados mortos fazia uso de tornozeleira eletrônica tendo os outros dois, um deles possivelmente baleado conseguido fugir pelo matagal. Na ocasião foram apreendidas dois revolveres calibre 38, capacidade para seis tiros, um contendo seis  cartuchos deflagrados e o outro com seis munições deflagrados, além de um aparelho celular e dois cartões magnéticos, um do Banco do Brasil e outro do Itaú com os assaltantes mortos.
O policiamento continua à busca dos bandidos. Há suspeitas de que os indivíduos pudessem está planejando  roubos a instituições financeiras ou cometerem homicídios na região do cariri, diz a polícia. Os corpos dos mortos, um deles identificado por Cícero Agostinho de Souza, 42 anos que residia na Rua João Cavalcante, 4, Parque Frei Damião (Mutirão) em Juazeiro do Norte/CE foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) a outra vítima ainda permanece sem identificação.
A Ciops Brejo Santo informou que Cícero Agostinho já possuía antecedentes criminais por assalto a mão armada (artigo 157); associação criminosa (artigo 288 ); estatuto do desarmamento (artigo 14  – Porte ilegal de arma de fogo) e Lei de Entorpecentes ( artigo 33 – Trafico de drogas), além de ter em seu desfavor um Mandado de prisão oriundo da Comarca de Juazeiro do Norte/CE.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.