Mundo

O artista que usa o pênis como pincel e pinta retratos de visitantes

O artista australiano Tim Patch, conhecido como ‘Pricasso’, foi uma das atrações da feira erótica de Sydney, que terminou no domingo (15).
Famoso por usar o pênis como pincel, o artista australiano Tim Patch, conhecido pelo sugestivo apelido de “Pricasso”, foi uma das atrações da feira erótica de Sydney, na Austrália, que terminou no domingo (15). O artista que usa o pênis como pincel…
Durante a Sexpo Sydney 2016, “Pricasso” mostrou seu talento ao pintar retratos de visitantes. Em 2011, em entrevista ao G1, o artista australiano revelou que chega a pintar 20 retratos por dia em uma feira erótica.
Na época, Patch afirmou que não imaginava que fosse alcançar tanto sucesso. “Eu pensei que não seria levado a sério e que rapidamente seria esquecido”, disse ele, que tem como pintor favorito o inglês William Turner, que viveu entre 1775 e 1851.
Em seu site, ele publicou fotos de obras retratando o ex-presidente dos EUA George W. Bush e o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair. O cantor americano Michael Jackson, que morreu em 2009, é outro que já foi homenageado pelo artista.
Em recente entrevista ao site “Daily Beast”, Patch revelou que toma precauções para não danificar sua ferramenta de trabalho, principalmente quando participa de férias eróticas, em que precisa se dedicar durante quatro dias seguidos.
“Eu fico cansado e dolorido ao pintar 13 horas por dia, durante os quatro dias”, destacou Patch, acrescentando que passa um creme anestésico e antisséptico no pênis e, em seguida, enrola um filme plástico de cozinha no membro.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.