Ceará

Operação prende 22 por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no Ceará

De acordo com o MPCE, os acusados foram presos nos municípios de Fortaleza Beberibe, Horizonte e Itaitinga
Operação conjunta do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e da Secre Pública (SSPDS) prendeu nesta quinta-feira (29) 22 pessoas preventivamente e mandados de busca e apreensão após uma investigação que desarticulou uma organiz atuação na Região Metropolitana de Fortaleza e Litoral Leste do Estado.
De acordo com o MPCE, os acusados foram presos nos municípios de Fortaleza Beberibe, Horizonte e Itaitinga. Os 22 investigados foram denunciados pelos crimes d associação para o tráfico de drogas, integrar organização criminosa armada e lavagem No decorrer da investigação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Comba Criminosas (Gaeco), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin), foram a 12 quilos de cocaína, 338 quilos de maconha, cinco quilos de “crack” e mais de R$ 50 m da prisão de mais de 60 envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de Mandados judiciais Os mandados judiciais foram deferidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminos apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS e da Inteligência (Coint) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).
A operação é fruto das investigações iniciadas a partir de informações do comando d 15º Batalhão de Polícia Militar à 2ª Promotoria de Justiça de Cascavel, sobre o comet homicídios em decorrência do tráfico de drogas praticado em municípios do litoral leste grupo criminoso com características de organização criminosa, na modalidade facção.
G1/Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.