Ceará

Prefeito de Meruoca deixa comunidade sem água

Moradores da localidade de “Saco dos Passarinhos”, na cidade Meruoca (CE), estão denunciando descaso do prefeito Fonteles. Segundo os moradores a comunidade está sem água para beber há mais de dois meses, sendo abastecida por “carros-pipas”, pagos pelos próprios moradores.
Informações de moradores, é que o motorbomba que abastece a comunidade através da adutora está com defeito e o conserto desse aparelho custa algo em torno de R$ 6 mil. “O prefeito Fonteles (PP) tem feito “ouvido de mercador” para os reclames dos moradores, embora tenha tido uma votação maravilhosa quando da sua eleição em 2016 na quela comunidade”, desabafa um dos moradores, acrescentando que “a prefeitura alega não ter recursos, mas está patrocinado “bandas de forrós” e festivais, gastando o dinheiro da população”. Os moradores prometem levar o caso ao Ministério Público.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.