Brasil

Record usará transmissão de evento como experiência para decidir se investirá mais no esporte

O esporte já teve seus tempos de maior prestígio na Record. A emissora da Barra Funda hoje prefere apostar no entretenimento e jornalismo, e dá pouco espaço ao departamento. Porém, o canal ainda segue apostando na transmissão dos Jogos Pan-Americanos.
Mesmo sem muito alarde, a emissora adquiriu com exclusividade na TV aberta os direitos da próxima edição do evento, que ocorrerá no Peru, em 2019. E a promoção dos jogos já começará na segunda-feira (19), através do Jornal da Record.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o telejornal apresentará uma série de reportagens sobre o Peru. A atração, que terá cinco episódios, vai mostrar curiosidades de Lima, capital do país, incluindo a culinária da região, além, claro, de registrar o andamento das obras e toda a expectativa da população para o Pan. A série também abordará as novas modalidades que farão parte dos jogos e trará entrevistas com atletas brasileiros, como as ginastas Daniele Hypolito e Jade Barbosa.
A Record deseja realizar uma grande cobertura do Pan, usando o evento como uma experiência para definir se vale a pena ampliar o investimento no esporte.
Vale lembrar que na concorrência, o esporte segue bastante em alta. A Globo, por exemplo, bombou com a transmissão e cobertura da última Olimpíada, no Rio, em 2016, e da Copa do Mundo, realizada entre junho e julho na Rússia.
Flávio Ricco UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.