Brasil

Rita Cadillac surpreende, abre o jogo e desabafa sobre rixa com Gretchen

Rita Cadillac resolveu abrir o jogo e falar sobre a rixa com Gretchen, que teve início ainda nos anos 1980, quando as duas competiam pela atenção dos brasileiros.
Pra apimentar ainda mais a disputa, rumores de que Rita teria ficado com o ex-marido de Gretchen tomaram conta das notícias na época.
Em sua biografia, a mãe de Thammy Miranda afirma acreditar que a ex-chacrete foi o motivo do fim de seu casamento com Chrystian em 1981.
Em entrevista ao TV Fama, a ex-Fazenda esclareceu toda a história: “Não, não foi. Não era eu. Eu namorei sim um ex dela, mas quando estava separada. Não tem nada a ver. Achava que era eu, porque eu tinha fama, peguei a fama.”
“Eu falei para ela que não tinha nada depois de anos, que não fui eu, mas então ficou isso. Quem ficou com ele? Foi a Leda Zeppelin. O povo achava que era eu, porque eu era a mais exibida. Acabei levando a fama, sem deitar na cama,” ela esclarece.
MAIS SOBRE RITA CADILLAC
Nesta quinta-feira, 01 de novembro, Rita Cadillac decidiu postar uma foto de quando tinha apenas 20 aninhos, na época que fazia sucesso como chacrete. Na foto, a veterana aparece fazendo pose sensual só de calcinha e sutiã. O clique, claro, rendeu muitos elogios.
“Euzinha em 1974”, escreveu ela na legenda. Os fãs não deixaram de comentar: “Que linda, como sempre rainha”, disse um. “Nossa, você mudou bastante, né?”, comento outra. “Muito poderosa mesmo, saudades dessa época, você é uma rainha como sempre”, disse mais um.
A foto fez tanto sucesso que até Viviane Araújo deixou seu elogio: “Sempre linda, Rita!”. Rita retribuiu: : “Obrigada, você então nem se fala. Parabéns pela novela”, comentou ela, se referindo a O Sétimo Guardião, da qual a beldade fará parte.
Rita ficou famosa no Brasil a partir da década de 70 ao dançar no programa do Chacrinha.
RITA VAI AOS PRANTOS COM MORTE DE CACHORRINHA
Em meados de junho deste ano, morreu a cadela de Rita Cadillac, que já estava com 16 anos, e deixou a artista aos prantos.
Em sua rede social oficial, ela mesma deu a notícia para os fãs enquanto chorava muito. “Meu mundo acabou”, disse ela, que depois escreveu a palavra “luto” no Instagram.
Rita recebeu a notícia através de familiares, já que está pela Europa ao lado do namorado e de amigos. Ela tratava o animal de estimação como uma filha e sempre fazia festinhas de aniversário para ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.