Ceará

Rogério Ceni quer time competitivo para permanecer no Fortaleza

No calor da comemoração do título da Série B do Brasileiro, ainda no gramado, Rogério Ceni voltou a falar sobre a possibilidade de permanência no comando técnico do Leão. O ex-goleiro disse que na próxima semana deve sentar com a diretoria para negociar e explicou o que quer para seguir no Pici.
"A gente quer saber se tem condições de fazer uma boa campanha na Série A, caso contrário tudo isso se apaga. Quero saber dos planos do Fortaleza”, disse Ceni, dando a entender que só permanece se tiver garantia de um time competitivo na elite do futebol brasileiro.
A resposta do técnico vai ao encontro do que disse o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, domingo passado, quando o time retornou de Goiânia. “A questão (sobre a renovação) não é financeira, o Rogério se interessa por projetos”, disse.
Com a boa campanha na Série B, Cnei virou unanimidade entre os torcedores. Tanto na chegada do time domingo passado quanto no jogo de terça-feira, contra o CSA, no Castelão, o técnico ouviu pedidos, os gritos, de permanência.
Ambição por títulos
Diferente do acesso, quando ficou mais contido, Ceni celebrou bastante o título. “Talvez pelo clube onde joguei, tenho ambição por títulos e queria que eles (os jogadores) conquistassem, por isso mantivemos o foco na competição”, justificou o ex-goleiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.