Brasil

Simone, da dupla com Simaria, fala sobre suposto fim da dupla e revela estado de saúde da irmã

A doença de Simaria, da dupla sertaneja com sua irmã Simone, tem sido acompanhada pelos fãs e seguidores com muita apreensão.
Em tratamento contra uma tuberculose ganglionar, afastada dos palcos, ela se prepara para analisar a regressão da doença em uma nova bateria de exames em dezembro.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simone, irmã e parceira de Simaria, falou sobre a doença da irmã: “Nos últimos exames, os médicos notaram que os nódulos ganglionares calcificaram bastante”, disse ela à coluna.
No entanto, mesmo afastada dos palcos, Simaria vai participar da gravação do novo DVD da dupla. No final de outubro, as irmãs gravam a nova temporada do The Voice Kids. Está previsto também que as irmãs sejam as artistas que vão animar a passagem do ano em Manaus no reveillon.
Planos de alimentar a família
Enquanto Simaria vai fazendo tratamento médico, Simone tem falado do seu desejo de ser mãe novamente em entrevistas; a sertaneja parece que vai engravidar de novo, pelo menos é o que tem desejado publicamente para o futuro do seu casamento com Kaká Diniz, sendo mãe do pequeno Henry, de quatro anos.
“O meu marido quer muito outra criança, mas a gente trabalha muito. Agora que eu consegui dar uma paradinha por causa da doença da Simaria. Eu tive que parar, sofri muito com essa parada, mas foi bom porque estava precisando descansar um pouquinho”, disse Simone.
No entanto, a carreira agitada de Simaria é o maior impedimento para o aumento da família: “Vou pensar muito sobre a possibilidade de ter outro filho, porque estamos sempre em viagem, e acabamos deixando nossos sonhos para trás. Tenho a sorte de poder ainda esperar mais um pouco por causa da minha idade”, disse ela.
E continuou: “O Henry está em uma fase tão bacana. É tão bom curtir as brincadeiras do meu filho, ver ele crescendo do jeito que está… mas existe uma possibilidade de ser mãe novamente, até andei comprando sapatinho de menina”, revelou. “Vamos ver se eu crio coragem”.
Yahoo Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.