Brasil

Thyane Dantas desmente Mileide Mihaile e fala sobre flagra no motel com Wesley Safadão

 A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, tem seu nome atrelado a diversas polêmicas desde o inicio de seu relacionamento com o cantor. A primeira delas foi o flagra no motel pela ex-esposa, Mileide Mihaile. Nesta quarta-feira, 14 de novembro, a loira usou suas redes sociais para esclarecer algumas dessas questões, mas tal necessidade surgiu após uma entrevista do marido com Roberto Cabrini, do Conexão Repórter no SBT.
“Existem situações deste passado que ainda precisam ser ditas para que esse passado seja enterrado definitivamente. Eu sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato dele também ter se relacionado com outras meninas”, inciciou ela.
“Outro ponto que eu quero tocar é sobre quando ela [Mileide Mihaile] falou do flagra do motel. Gente, alí, de flagra não teve nada. Talvez da parte dela tenha sido surpresa, mas do lado de cá, o que existiam eram duas pessoas namorando. O que existiu ali foi um encontro de duas pessoas que estavam apaixonadas, que já estavam ficando, e a partir desse dia, minha família ainda não sabia de nada, mas Wesley pegou o telefone e falou com os meus pais, e me pediu em namoro para a minha mãe”, disse Thyane.
Thyane deu a entender que agora está tudo bem entre ela e a ex de seu marido: “Ela me mandou uma mensagem pedindo perdão e eu voltei a ter esperanças para que toda a nossa história fosse diferente. Ela me chamou para uma reunião, pra gente conversar de mãe para mãe. A gente pode falar abertamente sobre algumas coisas que ela não concordava, como a questão da agenda escolar. Foi um pedido dela: ‘Não responda a agenda’. E eu não respondo mais. Na visão dela, eu estava invadindo e eu respeito. Na questão dos valores, não é comigo, é só com o Wesley”.
TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.