Ceará

Um dia após ser preso, detento morre na Cadeia Pública de Santa Quitéria

Um detento passou mal e veio a óbito na tarde da última quarta-feira (28), na Cadeia Pública da cidade de Santa Quitéria.
Segundo informações, Ricardo de Oliveira Braga, vulgo Ricardinho, de 24 anos, deu entrada na unidade na última terça-feira (27), quando por volta das 20h00min, passou mal e foi socorrido para o Hospital Municipal, onde recebeu medicação e retornou para a unidade prisional. Na madrugada da última quarta-feira (28), por volta de 04h00min, o mesmo foi novamente ao Hospital, medicado e em seguida, voltou para a cadeia.
Debilitado, Ricardinho ficou em uma área de isolamento, quando nesta tarde, os outros presos gritaram pelo agente penitenciário, informando que o mesmo havia caído no chão já sem vida. O corpo foi removido pela Perícia Forense.
Segundo informações da Polícia Militar, Ricardinho foi preso na noite da última segunda-feira (26) e era acusado de envolvimento em assaltos e tráfico de drogas na cidade e existia, pelo menos, três mandados de prisão em aberto contra ele.
Hidrolândia 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.