Forquilha

Um morto e vários feridos em colisão entre ônibus e caminhão na BR 222 em Forquilha

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente durante o plantão das últimas 24hs. O fato que acabou sendo registrado uma vítima fatal ocorreu no Km 209, trecho situado na BR-222, entre o município de Forquilha e Sobral. O grave acidente ocorreu por volta das 00h40 desta terça-feira (20). A forte colisão envolveu um ônibus e caminhão que trafegavam em sentidos opostos no Km 209 que está no trecho da rodovia federal que interliga os dois municípios. O ônibus envolvido neste acidente transportava operários da fábrica de calçados Grendene, moradores da cidade de Forquilha que retornavam do expediente desta segunda-feira (19).
Pelo menos cinco passageiros ficaram gravemente feridos e foram socorridos até à Santa Casa de Sobral. O motorista do ônibus morreu no local devido à gravidade dos ferimentos sofridos neste trágico acidente. Uma equipe da PRF, posto de Sobral, acompanhou os socorros, controlou o trânsito do trecho, além de fazer os procedimentos cabíveis relacionados a esta tragédia que movimentou o trânsito na BR-222, aqui na região, mais precisamente entre Forquilha e Sobral.
Atitude, Repórter Mário Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.