Política

Vereador Paulão não terá vaga na nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral

Carlos do Calisto (PDT) – presidente; Vice-presidente: Rogério Arruda (PP); 1º Secretário: Cleiton Prado (PSL); 2º Secretário: Joaquim Feijão (PDT), essa é a chapa que no dia primeiro de dezembro deverá ser eleita para o biênio 19 e 20. Na noite desta segunda-feira (19), em reunião com o prefeito Ivo Gomes, o martelo foi batido e aconteceu a votação.
Os vereadores Rogério Arruda e Paulão que concorria a ao cargo deixaram a reunião antes do término com a promessa que não ocupariam cargo na Mesa. Na segunda-feira a história mudou: Rogério Arruda acabou por aceitar a vaga que seria preenchida pelo médico Dr. Estevão, que alegando problemas familiares desistiu de ocupar vaga. Paulão ainda buscou ser o primeiro secretário, mas foi impedido pelos demais integrantes que já haviam escolhido o professor Cleiton Prado. A chapa já foi registrada e não há como haver mudanças.
Contando com 8 votos e apenas dois partidos (MDB e Solidariedade), a oposição ficará apenas para completar a carga de votos nestas eleições. Pelo Regimento Interno, não tem condições sequer de lançar uma chapa oponente, por não ter partidos suficientes.
A vereadora Fransquinha Ribeiro (MDB) dizia na noite desta terça feira (20), que poderá haver “surpresas” nestas eleições, “Chego a duvidar”.
A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral para o biênio 2019/2020 está prevista para acontecer no sábado, dia 1º de dezembro de 2018.
Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.