Ceará

Vozão leva gol nos acréscimos e pode voltar ao Z4 nesta quinta-feira

Após sair vencendo, logo aos oito minutos do primeiro tempo, com gol de Calyson, o Ceará permitiu a virada do Bahia, na noite desta quarta-feira (14), por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Vozão poderá voltar à zona de rebaixamento para a Série B, neste quinta-feira (15), em caso de vitória da Chapecoense sobre o Botafogo, no interior catarinense.
Mesmo com a vitória parcial sobre o Bahia, o Ceará não conseguia segurar o maior voluma de jogo do time da casa, que teve 11 chutes a gol, contra três do Vozão, além de 10 escanteios, diante de nenhum do adversário, com 62% de posse de bola.
Apesar disso, o Bahia só chegou ao empate aos 44 minutos, com Rafael, que deslocou de cabeça o goleiro Éverson. O gol da vitória surgiu nos acréscimos do segundo tempo, com Edigar, que tocou de letra a bola rasteira da direita.
O Ceará volta a campo na segunda-feira (19), no Maracanã, diante do Fluminense.
Nos outros jogos desta quarta-feira: Sport 0x0 Vitória; Vasco 1×1 Atlético/PR; Palmeiras 3×0 Fluminense; Cruzeiro 1×0 Corinthians; Paraná 0x1 Atlético/MG.
Blog do Eliomar

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.