Ceará

Acidente deixa um morto e quatro feridos entre Juazeiro e Crato

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas num acidente fatal de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (08), na CE 292 (Trecho denominado de Avenida Padre Cícero) que liga as duas maiores cidades do Cariri, Juazeiro do Norte e Crato.
O estudante universitário, Hiarley Moreira, 18 anos, que residia na Avenida Tomás Osterne de Alencar, no município cratense, trafegava em um automóvel modelo Voyage de cor prata, quando por motivos desconhecidos ao chegar nas proximidades do Centro de Convenções, no Bairro Muriti, o carro ficou desgovernado vindo a bater em um dos pilares da passarela sobre a rodovia.
Além da vítima fatal, outras quatro pessoas estavam no veículo e foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri.
Hiarley era estudante de economia na URCA. Ele sofreu Traumatismo Craniano e não resistiu aos graves ferimentos, vindo a entrar em óbito no período da tarde. As demais continuam hospitalizadas, a polícia do Crato deverá abrir inquérito policial para apurar as causas do acidente.
Cariri Ceara

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.