Brasil

Aos 83 anos, Renato Aragão revela desejo de fazer novo filme e descarta aposentadoria

Se engana quem pensa que Renato Aragão está pensando em se aposentar tão cedo. Aos 83 anos, o eterno Didi descarta qualquer possibilidade de ficar parado.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o humorista tem repetido que “ainda tem muito a fazer” e que deseja estrelar e produzir um novo filme. Vale ressaltar que Renato já tem 49 longas em seu currículo de dar inveja.
Um executivo do cinema brasileiro ainda falou que o ator tem muito serviço para mostrar. “Renato Aragão é um patrimônio que precisa ser preservado, adorado e cultuado”. Ele ainda afirmou que a emissora carioca deve prestar atenção e aproveitar Renato o quanto puder. “a Globo também esteja atenta a isso”.
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.
MAIS SOBRE RENATO ARAGÃO
Nesta terça-feira, 27 de novembro, Livian Aragão resolveu “montar” o pai, Renato Aragão, em uma personagem vivida no passado, a famosa Teresinha de Jesus.
De batom e peruca loira, o humorista Didi contou que se tratava de uma sátira e que ninguém esqueceu desde então. “Foi inspirada em uma música do Chico Buarque. Fiz uma sátira e até hoje o povo não esqueceu”, contou Renato
A filha disse que essa Teresinha em uma versão mais moderna. “Uma versão drag queen”, disse ela. Ao final, Renato disse “lacrei” e arrancou risadas da herdeira.
(Foto: Reprodução/YouTube)
Veja:

DIDI GANHA HOMENAGEM
Atualmente integrando o time de artistas veteranos na “geladeira” da GloboRenato Aragão será homenageado em programa da emissora.
Na edição de Os Melhores Anos das Nossas que vai ao ar nesta quinta-feira (22), a disputa será entre os anos 1970, com Marco Luque à frente, e os 80, representados por Lúcio Mauro Filho. E o intérprete de Didi Mocó será um dos convidados do game show apresentado por Lázaro Ramos.
O humorista ganhará homenagem no quadro “Nas Telas do Cinema e na TV”. No palco do programa, ele relembrará os grandes momentos do humorístico Os Trapalhões, as bilheterias recordes nos anos 70 e 80, o início da carreira e a relação com os fãs. “Para quem faz o que gosta, todo dia é feriado”, define com bom humor o artista.
Renato Aragão, de 83 anos, entrou na Globo em 1977 com Os Trapalhões. Porém, o humorista está na “geladeira” da emissora desde que perdeu seu humorístico nas tardes de domingo, 2013. De lá para cá, só fez o remake de Os Trapalhões, uma parceria com o Canal Viva, em 2017, e só é “descongelado” pelo canal uma vez por ano para participar do Criança Esperança.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.