Brasil

Após bater a Globo, Fabíola Reipert ganha o horário nobre da Record

Fabíola Reipert está fazendo sucesso contra a Globo nas tardes da Record, ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, e suas fofocas ganharão o horário nobre da casa na noite desta quarta-feira (26).
A Retrospectiva dos Famosos chegará com o trio que comanda o quadro Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral SP, como os novos apresentadores.
Criado pela emissora em 2011, o programa chega ao oitavo ano consecutivo de exibição, levando ao público os 30 temas que mais chamaram a atenção este ano no mundo artístico.
Dos romances que deram certo aos que chegaram ao fim. As famosas que se tornaram mamães. Os filhos dos artistas que já nascem conhecidos. O término do casal formado pelo craque Neymar e a atriz Bruna Marquezine…
Os casamentos de MC Guimê e Lexa e Whindersson Nunes e Luísa Sonza, a briga judicial de Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile, as confusões envolvendo MC Biel, a separação da dupla sertaneja Victor & Leo… Tudo isso e muito mais.
Além das reportagens, o especial de fim de ano trará o Hits do Ano, que vai apresentar as oito músicas que mais fizeram sucesso no Brasil e no mundo: quatro nacionais e quatro internacionais.
Tem também o quadro Bombou na Net, com os vídeos que mais viralizaram nas mídias sociais do brasileiro. A Retrospectiva dos Famosos vai ao ar no dia 26 de dezembro, a partir das 22h45, logo depois do Jornal da Record.
Vale lembrar que Gottino, Fabíola e Lombardi são velhos amigos e conhecidos. O trio comanda o quadro A Hora da Venenosa, na versão paulista, e vem conquistando altos índices de audiência, batendo a Globo na liderança isolada.
FABÍOLA TIRA FÉRIAS
Fabíola Reipert é considerada uma das principais figuras da Record. A jornalista conquista uma das maiores audiências diárias do canal, mas partir de janeiro, sairá de férias e será substituída.
De acordo com informações de Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, ao invés de Poliana Rozado, que entrava em seu lugar nas demais ocasiões, Keila Jimenez é quem passará a assumir o comando.
Hoje, Keila já comenta a vida dos famosos no Hoje em Dia, pela manhã.
FABÍOLA BLOQUEOU MARINA RUY BARBOSA NO WHATSAPP
Fabíola Reipert soltou o verbo durante a exibição do quadro ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral SP, e contou que não tem simpatia pela atriz Marina Ruy Barbosa.
A fofoqueira contou até que precisou bloquear a atriz nas redes sociais. “Chatinha”, disparou Fabíola, ao explicar que Marina ficava reclamando por WhatsApp por conta das notas publicadas pela jornalista em seu blog.
Reipert sempre disse que a ruiva “de santinha não tem nada”. Fabíola ainda garantiu que não quer manter amizade com nenhum famoso, e que por isso, não tem rabo preso com ninguém.
Enquanto a jornalista contava a fofoca, o programa da Record chegava aos 12 pontos na Grande São Paulo. Líder isolado no horário, batendo a Globo pela enésima vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.