Brasil

Após dedicar prêmio do Melhores do Ano a Bolsonaro, dupla sertaneja faz desabafo sobre a fama

Como já foi informado, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi vitoriosa nos Melhores do Ano do Faustão com a categoria Melhor Música. Com Largado às Traças, os dois foram sucesso absoluto nas rádios de todo o país durante todo o ano de 2018 e dinheiro com certeza não faltou. Mas nem sempre a vida dos dois foi assim.
Após a premiação, os garotos que causaram polêmica ao dedicar o prêmio ao Presidente eleito Jair Bolsonaro, falaram sobre a chegada da fama. “A gente já vinha trabalhando bem desde 2016, mas o ano do estouro foi agora. É tipo jogar na Mega Sena. Nunca imaginamos que estaríamos aqui com tantas vitórias. Me sinto abençoado”, comemora Cristiano.
Para o futuro, a dupla está preparando para emplacar mais hits por aí. Eles gravaram um CD acústico, que tem previsão de lançamento em fevereiro.
DUPLA DEDICA PRÊMIO A BOLSONARO
Em tom de deboche, a dupla Zé Neto e Cristiano, que foi vitoriosa no Troféu Domingão com a categoria Melhor Música (Largado às Traças), decidiu oferecer o troféu a ninguém menos que Jair Bolsonaro.
Os dois foram sucesso nas rádios de todo o país durante todo o ano de 2018, e na volta para casa, eles dispararam: “Alô, capitão, este aqui é pra você! Melhores do Ano! Temos certeza de que você vai ser o maior presidente do ano, da história deste país”. A mensagem, é claro, gerou revolta, e foi vista como uma afronta aos atores que se posicionaram na Globo.
CANTOR NÃO SEGUROU EMOÇÃO
Na noite deste domingo, 09 de dezembro, aconteceu a premiação dos Melhores do Ano sob o comando de Faustão. A dupla formada por Zé Neto e Cristiano concorriam na categoria Música do Ano, pelo hit Largado as Traças, e acabaram saindo vitoriosos.
Ao receber o prêmio das mãos de Faustão, Zé Neto não conteve a emoção e caiu no choro. Ao perceber que o colega estava emocionado, Cristiano iniciou os agradecimentos. “A gente queria oferecer para toda a nossa familia, em especial queria oferecer para o meu pai, para minha mãe, para minha esposa, minha filha e a você”, disse ele.
“Obrigada a todos que acreditaram em nós. A gente não tem palaras para agradecer. Eu não imaginava que estaríamos aqui. Assisti tanto no sofá da minha casa e hoje estou neste palco”, finalizou Zé Neto.
Raquel Souza, TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.