Brasil

Cearense ganha prêmio de Melhor Brigadeiro do Brasil

Nesta sexta-feira (30), foi revelado o vencedor do concurso "Melhor Brigadeiro do Brasil" do programa "Mais Você". O doce da cearense Ana Lídia Cabral conquistou o prêmio de R$10 mil.
Ana Lídia disputou a final com Fernanda Kober, Isabela Santos De Paula e Mayara Nascimento. As receitas foram avaliadas pelo chef fixo Flavio Federico e pelo chef francês convidado Fabrice Le Nud. Além dos técnicos, o cantor Ferrugem também participou da escolha.
Emocionada, a cearense reconheceu o apoio da família e falou o que vai fazer com o prêmio. "Agora vou investir no meu negócio. Só queria agradecer a Deus e Nossa Senhora pela proteção".
Os participantes também tiveram a chance de obter um ponto extra da degustação que aconteceu nos estúdios da emissora na tarde do dia (29).

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.