Sobral

Comemoração do 25º Natal da Grendene em Sobral reúne cerca de 20 mil pessoas


Uma das mais alegres tradições destes 25 anos de Grendene em Sobral é a festa de Natal para os filhos e filhas de milhares de colaboradores. O tema deste ano foi “Vamos cuidar do que é nosso”, focado nas práticas sustentáveis para um mundo melhor para estas mesmas crianças.
A partir das 6h de domingo (09/12) os portões do Estádio do Junco se abriram para receber as famílias que tiveram a seu dispor uma programação especialmente preparada para crianças de 0 a 11 anos e 11 meses. No palco principal, atrações musicais, teatrais e entrega dos prêmios para os filhos e filhas dos colaboradores ganhadores do concurso Desenho de Natal 2018. Ao redor do campo foram armadas tendas com distribuição de viseiras, água e lanches e, é claro, dos brinquedos tão esperados. Os adultos também se divertiram com as brincadeiras programadas em vários locais do gramado e com a tenda do Modelo de Excelência Grendene – MEG, voltado para o desenvolvimento sustentável.
O Diretor Industrial Nelson Rossi, gerentes, supervisores e outros postos de gestão se voluntariaram para preparar a festa da meninada em uma grande confraternização com mais de vinte mil pessoas.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.