Brasil

Dra. Mayra assumirá secretaria no Ministério da Saúde

Médica foi desligada do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde trabalhava há 15 anos
O ministro indicado por Jair Bolsonaro, Henrique Mandetta, convidou a ex-candidata ao Senado, Mayra Pinheiro (PSDB), para assumir a Secretaria da Gestão do Trabalho e da Educação da Saúde (SGTES) no próximo governo. A médica participou de reunião com o futuro ministro e com General Theophilo, que assumirá a Secretaria de Segurança Pública. 
A secretaria cria políticas públicas para formação e qualificação dos profissionais da área no país. Nas redes sociais, embora não faça nenhuma declaração oficial, publicou imagens com a repercussão do encontro com Mandetta. 
Nas eleições, Mayra ficou em quarto lugar com 882.019 dos votos válidos. Cid GomesEduardo Girão e Eunício ficaram em primeiro, segundo e terceiro, respectivamente. Após o pleito, foi desligada do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde trabalhava há 15 anos. A médica afirmou que a demissão teve relação com as denúncias sobre as más condições da unidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.