Polícia

Dupla alveja Policial com um tiro no tórax após tentativa de assalto, em Sobral

Os bandidos estão audaciosos aos extremos. Era por volta de 10:20 horas da manhã de domingo (02), quando a polícia foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência no Bairro Domingos Olímpio próximo ao Sindicato dos Calçadistas, pois uma dupla tinha acabado de balear um cidadão após uma tentativa de assalto.
Ao chegarem no local do crime, foi constatado que a vítima tratava-se do colega de farda, Subtenente Rayner. O oficial teria reagido ao assalto e foi alvejado na região torácica, de imediato o policial foi encaminhado para o Hospital Santa Casa onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, onde seu estado de saúde é satisfatório.
Os elementos empreenderam fuga em direção ao Bairro Padre Ibiapina. A Polícia Militar realizou várias diligências, a procura da dupla que atentou contra a vida do Subtenente Rayner.
Blog Sinhá Saboia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.