Brasil

Famoso músico da banda Yahoo morre em acidente de carro

O música Sérgio Knust, ex-guitarrista da banda Yahoo, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira no Rio de Janeiro. Seu carro foi localizado caído na ribanceira no Km 4,5 na altura do bairro Córrego Dantas.
A irmã do cantor já havia registrado um boletim de ocorrência no domingo pelo desaparecimento do músico após uma apresentação na noite de sábado. Ela também chegou a fazer um apelo com uma publicação da internet.
“A todos que se mobilizaram em orações e buscas, nossos sinceros agradecimentos. Infelizmente coube a mim informar que meu irmão deixa esse mundo. Seu carro foi encontrado hoje, após uma capotagem, e ele não resistiu. Estamos com o coração triste, em oração, pra que ele seja recebido em paz junto a Deus!”, escreveu a irmã de Sérgio Knust.
Sérgio Knust tinha 52 anos e integrou a banda de pop-rock entre 1992 à 2010. Depois passou a se dedicar a carreira gospel onde era muito querido pelos colegas e fãs.
A Banda Yahoo fez uma homenagem ao músico:
O coração da banda Yahoo está entristecido: Partiu Sérgio Knust…guitarrista do Yahoo por 15 anos! Sua guitarra sedimentou a sonoridade da banda. Serginho era de uma classe rara de músicos: conseguia conciliar sua técnica erudita ao mais puro coração em cada nota que explodia de sua guitarra.
Renomado músico de estúdio, Knust gravou em centenas de álbuns, notadamente no meio Gospel. Que a família e amigos tenham conforto nesta hora difícil e dolorosa, e que se lembrem sempre do nosso “Peixe” como mensageiro da paz, do amor e da mais bela música!
Descanse em paz, velho companheiro! ♥
Zé Henrique, Marcelão, Ricardo Rodrigues e toda equipe Yahoo.
Ainda não há maiores informações sobre velório ou enterro.
Moises Braga, TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.